terça-feira, 23 de setembro de 2008

BH: a terra do "trem, sô, queijo, doce de leite..."

Bom galera!
É melhor eu começar a escrever antes que eu perca minha clientela!

Como a maioria já sabia, já cheguei ao meu primeiro destino: Belo Horizonte, mais conhecida como "Beagá". Cheguei segunda de manhã! A viagem de ônibus foi muito ruim! Peguei última poltrona, não consegui durmir direito! Cheguei na rodoviária lá estava a Babi! Feliz e contente por ter acordado 6 da manhã pra me buscar! hehehe Como a viagem tinha sido cansativa, acabamos durmindo na parte da manhã!

Na segunda a tarde mesmo fomos passear pela Pampulha! Visitamos o Mineirão (estádio de futebol da federação mineira). Foi um passeio meio bizarro, a mulher que guiou a gente não sabia falar nada com nada, mas foi legar ver o campo e o tanto que o estádio é grande! A Babi ficou um pouco decepcionada porque ela não pode correr pelo gramado, mas enfim né! hehe
Depois fomos andar pela lagoa e visitar a Igreja de São Franciso de Assis. Infelizmente ela tava fechada, mas eu já conhecia! Mas mesmo assim valeu a pena pq a lagoa em si é mto legal! Depois acabei encontrando uma amiga minha que fez intercâmbio comigo pra Nova Zelândia e ficamos comendo abacaxi e colocando o papo em dia.

Hoje, terça feira, fomos visitar o mercado central e a praça da liberdade. Sempre gostei de mercados e o mercado daqui é muito bom!! Cheio de queijo, doce de leite, bananada, essas coisas q eu adoro! Passeamos um pouco, comprei doce de leite claro, e fomos andar pelo centro de BH. Entrei na Igreja de Lourdes, uma das mais famosas de BH. Ai eu e a Babi começamos a pirar e falar do casamento dos nossos pais, enfim! Ai fomos na praça da liberdade. Um lugar muito bonito com prédios antigos em volta que são as Secretarias da cidade, e também o palácio do governador. Muito bem cuidada a praça!
Depois paramos pra um café e fomos encontrar uns amigos numa pizzaria! Ficamos batendo papo e tomando chopp.

Não consigo colocar foto agora pq o computador da casa da Babi ta meio carroça (sorry Babi hehe) mas assim que der mando fotos pra vocês verem ok?

Amanhã fico em BH ainda e quinta de manhã parto pra Ouro Preto! Mando notícias de lá ok?

Beijos e abraços
Te =)

2 comentários:

Bárbara Teles disse...

ahahaha

queria fazer vários comentários sobre seu blog, mas como vc bem sabe, é melhor não arriscar do meu computador carroça!
haha

bjo Te!

Aline Mamede disse...

Tê,
Você está com o seu celular de Sampa? Pode ligar? (melhor, você vai me atender? hahahahha)
TE amo!!!
Beijos