domingo, 21 de setembro de 2008

Ok, chegou o momento da verdade. Muita gente ta me perguntando: por que essa viagem? por que agora? e por que esse roteiro? Amanhã começo minha aventura e acho que chegou a hora de vocês saberem as respostas pra essas perguntas!! (mas fiquem calmo, não é nada cabuloso! ;)

Por que essa viagem? Vou confessar que não é uma pergunta fácil! Eu poderia dar milhões de motivos porque estou indo viajar agora. Posso dizer que não estou trabalhando, então tenho que aproveitar. Posso dizer que trabalhei de mais esses últimos meses e agora preciso de férias! Enfim... mas acho que decidi viajar agora porque precisava de um tempo pra mim, um tempo pra eu curtir e pensar na vida. Percebi que agora as coisas estão ficando mais sérias. Preciso pensar o que quero fazer da vida e principalmente COMO vou fazer! Acho que esse tempo viajando vai ser bom para clarear a mente e começar a pensar no futuro.

Por que agora? Agora é o momento! Não tenho laços com nada e nem com ninguém (família não conta ok? hehe). Preciso aproveitar esse tempo livre que tenho agora, já que pretendo começar a cuidar da vida quando voltar!

Por que esse roteiro? Tudo começou eu querendo visitar o Brasil todo! Até que uma amiga virou pra mim e disse: "Te, essa não é tua última viagem!". E ela tava certa! Não tenho tempo nem dinheiro para viajar o Brasil todo de uma vez só. Precisava filtrar e escolher apenas alguns lugares. Resolvi optar por uma região do Brasil que não conheço muito e também aproveitar para rever amigos. 

Perguntas respondidas? Ótimo! Então esperem meu próximo post já com notícias da viagem!

Ah, para as pessoas que estão perguntando: "Teeeee, como faço pra te achar no teu aniversário?", podem ligar no meu celular de SP!! Não vou colocar o número aqui! Quem não tiver liga na minha casa em Curitiba que a minha mãe passa! Ou pode me mandar email ou scrap! E para você que esta se perguntando: "An? É aniversário da Te? Quando?", sinta-se envergonhado!! hahahah Brincadeira! É 6 de outubro! E estarei em Brasólia!!! =)))

Beijossssss

3 comentários:

Camila disse...

Te! Pode dar meu número pras pessoas te ligarem no seu niver! Assim vc não paga deslocamento!

61 9986-4065

Beijos

Te disse...

eeeeeee brigada Cá! =)

viu pessoas, podem ligar pra Cá! hahahaha

bjs
Te

Unknown disse...

Parabéns, filha. Escrevendo que nem gente grande. Curta a sua viagem, e se cuide.
Beijocas da mãe (orgulhosa mãe)