quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Nenhuma viagem é definitiva

Para aqueles que não sabem, segunda feira (22 de setembro), começo a minha viagem por alguns lugares do Brasil. Muitos me perguntam porque resolvi viajar agora? Por que resolvi ir sozinha? Por que escolhi esse roteiro? Bom, com a ajuda de um grande amigo, achei esse ditado. Que responde a todas essas perguntas!

Viaje segundo seu próprio projeto, não dê muito ouvido às facilidades dos itinerários cômodos e dos rastros já pisados, aceite enganar-se na estrada e voltar atrás ou, ao contrário, seja persistente até encontrar saídas desacostumadas do mundo. Não terá melhor viagem. E, se assim pede a sua sensibilidade, registre tudo o que viveu e sentiu, o que disse ou ouviu dizer.
A felicidade, saiba você, tem muitos rostos. Viajar é provavelmente um deles. Entregue suas flores a quem saiba cuidar delas e comece ou recomece.
Nenhuma viagem é definitiva

-- Jose Sarama
go

No próximo post eu falo mais sobre a viagem, pra onde vou e quando estarei em cada lugar.

Beijos

6 comentários:

Aline Mamede disse...

Tê,
Me liga!!! Muito ruim ficar sabendo de sua viagem por seu blog =(
Vamos combinar direitinho pra eu te acompanhar em outros lugares fora de Brasília.
Te amo!

Bárbara Teles disse...

aaaaaaaaaa

que foda, te!!

pensa em tudo o que vc ta planejando x fazendo, porque isso ai dira mta coisa de vc mesma e do que vc vai fazer com a vida, daí pra frente!

se ficar pelo caminho, morando em uma cidade longe de mim, sem comunicação: eu te busco de volta.

e a claudia sobral vai comigo!
hahahahaha
bjo

Armouropoulos disse...

Pq esse nome do blog?

Armouropoulos disse...

Armouropoulos, sou eu seu irmao joão

Te disse...

armoroupoulos? what the hell joao!!!

ainda nao pensei no pq do nome! qnd descobrir te aviso! mas lembro q tinha um objetivo hehehe

bjs

rê bittencourt disse...

aiiiii teeee!!!Manda ver!!!!Quando chegar na floresta quero acompanhar tudo!!me dá um toque porque conheço gente lá e posso te ajudar ...bjs e APROVEITAAAAAAA