quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Momento fotos!

Então pipoul!
Achei uma lan house aqui em Ouro Preto pra colocar algumas fotos!! Vou colocar como post! Ainda não sei criar album nesse treco! Se alguém souber me avisa!! Enjoy...


Eu e Babi no Mineirão =) - Belo Horizonte - MG
Igreja da Pampulha - Belo Horizonte - MG


Eu bem gata na Igreja da Pampulha hehehe


Praça da Liberdade - Belo Horizonte - MG

Eu e Carol no Pizza Sur - Belo Horizonte - MG

Parque das Mangabeiras - Belo Horizonte - MG

Parque das Mangabeiras - Belo Horizonte - MG

Pequena ladeira para chegar no meu albergue!! - Ouro Preto - MG

Eu em Ouro Preto!

Entrada da Mina - Ouro Preto - MG

Vista do meu albergue (dia cinzento e cm chuva hoje) - Ouro Preto - MG

Matriz Igreja Nossa Senhora do Pilar - Ouro Preto - MG
Museu da Inconfidência - Vista para a Praça Tiradentes - Ouro Preto - MG
Museu da Inconfidência - Ouro Preto - MG

Por enquanto é só!

Beijos

2 comentários:

Emmanuel Publio Dias disse...

Neste obelisco que fica no centro da Praça Tiradentes, eu fiquei varios dias back in 1972, num Festival de Inverno. Ficava horas no sol, estava com a cabeça confusa, por causa de um acidente de carro havia sofrido em junho do mesmo ano. De dia ficava no sol e de noite, nos bares. Acho que continua igual, né? Aí... na pousada que eu estava, no quarto ao lado do meu, estavam hospedadas 3 cariocas muuuuito legais. Uma delas se chavama May.

Unknown disse...

Preciso voltar a Ouro Preto. Afinal foi lá que uma parte (grande e importante) de minha história começou.
Beijos da mãe