quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Destinos

"Cadê Teresa, pra onde vai minha Teresa?"

Agora vamos a parte que interessa... Onde vou me meter? Vejam lugares e datas, quem sabe a gente não se encontra por ai!

Destino 1
Belo Horizonte - MG: Chego em BH segunda feira dia 22 de setembro. Lá fico 3 dias. Vou re-ver alguns amigos que fiz no intercâmbio (NZL) e visitar a Babi =)

Destino 2
Ouro Preto - MG: chego dia 25 de setembro. Fico apenas 2 dias. Vou visitar o lugar onde meus pais se conheceram =) Quem sabe não encontro meu marido por lá?? hehehehe

Destino 3
Serra do Cipó - MG: chego dia 27 de setembro. Fico 2 dias por lá. A Serra do Cipó é um lugar bem tranquilo, com cachoeiras, caminhadas... Momento pra curtir a natureza!

Destino 4
Goias Velho - GO: vou visitar minha Tia Arcelina. Chego no dia 30 de setembro. Lá fico 2 dias também. Conhecer um pouco da cidade e visitar a família =)

Destino 5
Pirenópolis - GO: apenas 1 dia na cidade do Zezé de Camargo e Luciano, dia 1 de Outubro. Vou aproveitar que é perto de Goias Velho e vou conhecer a cidade. E se tudo der certo, dou uma passada na fazenda de uma prima =) (sim, eu tenho família em tudo quanto é canto hehe)

Destino 6
Brasília - DF: capital do nosso país. Verdade que já conheço. Vou estar por lá no dia 3 de outubro, aniversário de uma grande amiga (Cá). Não podia deixar de ir né? E vou aproveitar pra passar o meu aniversário tmb =) Quando tiver praquelas bandas vou aproveitar também pra visitar a Chapada dos Veadeiros!


Destino 7
Manaus - AM: Sim meu povo! Estarei indo pro meio do mato!! hehe brincadeira. Vou para Manaus, mas ainda não sei direito o que farei por lá. Chego no dia 8 de Outubro, e fico uns 4 dias lá! 

Destino 8
Bonito e Pantanal - MS: Último destino. dia 12 de outubro chego em Bonito, Mato Grosso do Sul. Fico uns 5 dias lá, mas vou aproveitar para ir com um grupo para o Pantanal!

É isso galera! Espero que gostem e se puderem me acompanhar em qqer um desses destinos, let me know! ;)

Aguardem notícias! 
Beijos

5 comentários:

Cecis Lindgren disse...

Qnd vc tiver por aqui, me visita tbm, tá? :P
Saudades te!

Beijos!

Unknown disse...

Oh Te visita Curitiba tbm e se der o Capão hahaha
Bjo

Paola Jornalista disse...

e a Bahia porra?

beijos e saudades

Camila disse...

que orgulhooooooooooooooooooo!!!!! =]

roteiro irado de viagem! ;)

to aqui pro que precisar!

beijosssssss

Te disse...

hahahaha pow Paola!!! daqui a pouco to ai!! Carnaval ta chegando já! hehehehehe

bjs
Te