quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Last Destination: Bonito

Bonito é uma das cidades em que o nome tem tudo a ver com a realidade. Realmente esse lugar é muito bonito, fantástico! São belezas naturais que parecem de mentira de tão perfeitas que são!

Cheguei quinta feira, e na sexta feira já começaram as aventuras. O albergue é muito bom e sempre muito cheio! Logo no primeiro dia criamos um grupo legal, e fizemos a maioria dos passeios juntos.

Foram muitos passeios. Flutuação (no Rio da Prata, no Rio Sucuri e no Abismo), passeios por cachoeiras na Estância Mimosa, rapel no Abismo Anhumas, conhecendo ninhos de araras (mais de 100 araras), vendo coatis matando cobras, a famosa gruta azul com o seu lago incrivelmente azul turquesa...

Enfim, foram vários passeios que eu recomendo sem piscar os olhos. Junte uma grana (pq lá nada é barato) e passe uma semana nesse lugar! Você com certeza vai voltar tão abismada quanto eu.

Bonito foi meu último destino. Hoje (uma semana depois que voltei) já estou em Curitiba e a caminho de Sampa. Voltar a vida normal...

Essa viagem foi incrível e necessária pra esse momento da minha vida. Descansei, me diverti, me aventurei. Agora me sinto preparada para encarar esse mundão que vai vir.

Nenhum comentário: