quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Thanks and more thanks!

Bom, as viagens acabaram, as férias estão acabando, mas eu não poderia de agradecer algumas pessoas que fizeram essa viagem acontecer! Então vamos por partes, como diria Jack, O Estripador!

Primeiro queria agradecer meus pais, por me apoiarem nessa idéia maluca e me ajudarem! Os paitrocínios também! Vozinho, Vozinha, Tia Neyde, Tia Martha, Mãe e pai. Thanks pela ajuda financeira!! Fundamental para eu realizar a viagem!!!

Meus queridos hosts! Babi e família. MUIIIIITO obrigada por me receber em BH. Aturar minha baguncinha e chulé! hehehehe Adorei a companhia e conhecer todo mundo! Mande beijos!! Carol, que me acolheu por um dia em BH. Sempre muito querida e com a família mais queta e simpática que já vi na vida!! =) Tia Arcelina, que me recebeu tão bem em Goiás Velho. Além de host foi uma ótima guia túristica. =) Cááááá. Foi a que mais me aturou!! 10 dias na casa, comendo, durmindo, tomando banho... hehehe. Muito obrigada, mesmo! Mil beijos pros teus pais e agradece mais uma vez!!!! Todos vcs que me receberam saibam que sempre terão um lugar na minha casa!!!

Bom, vou terminar esse blog com o trecho que comecei! Espero que tenham gostado das minhas aventuras, e quem quiser ver mais fotos, meu profile no Orkut ta cheioooo!! Obrigada a todos que me acompanharam e me deram apoio! Vejo vcs de volta no meu outro blog: tesampa.blogspot.com 

Viaje segundo seu próprio projeto, não dê muito ouvido às facilidades dos itinerários cômodos e dos rastros já pisados, aceite enganar-se na estrada e voltar atrás ou, ao contrário, seja persistente até encontrar saídas desacostumadas do mundo. Não terá melhor viagem. E, se assim pede a sua sensibilidade, registre tudo o que viveu e sentiu, o que disse ou ouviu dizer.
A felicidade, saiba você, tem muitos rostos. Viajar é provavelmente um deles. Entregue suas flores a quem saiba cuidar delas e comece ou recomece.
Nenhuma viagem é definitiva

-- Jose Saramago

Nenhum comentário: