domingo, 5 de outubro de 2008

Momento fotos 2

Como havia prometido aqui vai o segundo round de fotos! Elas estão fora de ordem, mas vou colocar a legenda e vocês vão entender! (preguicinha d organizar hehehe)

Brasília - DF- 31 de dezembro de 1969 - Eu vestida de hippie no meio do lago! Ok vou explicar! Hoje (domingo, 5 de outubro de 2008) acordamos com o celular da Cá dizendo que era 9 horas da noite e dia 31 de dezembro de 1969.... bizarro mas ok! Olhamos uma pra cara da outra e falamos: vamos comemorar o ano novo!! E ai fomos pra lancha do Túlio (namorado da Cá) vestidas de anos 70, com espumante, taças, quitutes, insensos, músicas temas e etc... Muito agito! Contamos os 10 segundos e tudo!! Mto bom!!!

Brasília - DF: nós no meio do lago comemorando o ano novo!! heehhehe

Brasília - DF: Cá dando show no wake! =)

Brasília - DF: Túlio humilhando a gente hahahaha


Brasília DF: eu tentando ficar em pé, mas 1 segundo depois tava beijando a água!!! hehehe


Brasília DF: Eu e Cá na noite do níver dela!


Brasília DF: Eu, Cá e Linicious na lancha!

Goiás Velho - GO
Goiás Velho GO: ruelas da cidade!


Goiás Velho GO: Praça central, no fundo a catedral!


Goiás Velho GO: Praça central!


Goiás Velho GO: Bandeiras: Goiás, Brasil e Goiás Velho

Serra do Cipó - MG: Eu e no fundo a Cachoeira Grande (que não tava tão grande por causa do temporal!!)


Serra do Cipó - MG: Eu =)


Serra do Cipó - MG


Serra do Cípó - MG: fazenda onde se faz cachaça artesanal


Serra do Cipó - MG: centrinho da cidade! Colorido =)

3 comentários:

Anônimo disse...

OI, TERESA. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
MUITO LEGAL, SUA VIAGEM, E SEU BLOG.
CURTA BASTANTE, NEM PRECISA FALAR, NÉ...
BJS DOS TIOS MARTHA E DUDA.

Anônimo disse...

Invejinha saudavel!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Têeeeee!!!!

Foi o seu niver né amiga!!! Meeeuuuuu Deuussss como passa rápido...!!Adorei ver as fotos, lembrar de você e das nossas viajens!!! Apesar da distância, da ausência...ixi...que feio...saiba que GOSTO MUITO DE VOCÊ, que vc sempre vai ter um lugarzinho (bem grande) na minha vida e no meu coração..
beijoosss
saudades (vc eh um máximo MESMO)
mafer